Ouçam alguém que defende os professores!
Recebi agora mesmo da Marise von este vídeo, que tirando o sotaque, diz tudo que temos dito, denuncia o que temos denunciado e está tão actual com as notícias de hoje sobre as negociações, que não podemos deixar de ouvir, pelo menos para aumentar a auto-estima e recuperar, moralmente, a dignidade perdida.
Imperdível!!!
Que imagem lindíssima!
É algum quadro da Ema?
Lelé
Ouviste o discurso do Senador?
Mandei-to para postares.
A imagem é sobre os ciclos da vida...
Lelé
Não é da Ema e é um gramofone.
Miguel
Consegues acertar o texto com a imagem? Como diz a lelé, a imagem é bonita. O vídeo vale a pena.
Se clicarem em cima dos comentários, no topo da barra lateral, é mais fácil comentar. Os comentários aparecem numerados.
Obrigada Miguel
Já está postado. Vai aparecer no Blog à meia-noite, quando tu publicares o ProfJornal.
Tenho por norma e por respeito aos colegas bloggers nunca postar a mesma coisa ao mesmo tempo, para não parecer concorrência desleal.
Princípios que poderão ser quebrados se se combinar uma publicação colectiva em simultâneo.
Mas isso só por acordo prévio.
Que é um gramofone vejo eu.
Havia um na casa do meu bisavô.
Mas é uma linda flor, é uma pintura, certo?
....é tua, meu malandro?
Miguel
Ficou bonito o post.
Lelé
Podes publicar à vontade.
Linda foto, Miguel.
Lelé
Como diz um advogado amigo, se os Regulamentos fossem para se cumprir, chamavam-se Cumprimentos.
Sem licença do Ramiro, já está espalhado, porque é incisivo e denunciador da unidade de acção ao que deve ter como resposta, unidade na reacção.
O mais grave, Miguel, é que temos família no Brasil, onde há uma professora nossa cunhada, e, isto que o senador diz é mesmo verdade, sem tirar nem pôr.
Há situações em que a precariedade de emprego e os baixíssimos salários dos professores não chegam para viver com um mínimo de dignidade.
Lelé
Também eu tenho e sei que é, mas o curioso é que com outros nomes, o que lá estão a fazer é em tudo igual ao que se está a fazer aqui. ADD, contingentes/quotas, formação, horários, culpabilização...
Ramiro
Por favor, quando puderes vai ao teu e-mail pessoal.
Há lá uma mensagem minha com uma dúvida que não quero deixar aqui.
Boa noite.
Grande foto!
(PS: para ter os comentários numerados também se pode clicar no título do post)
Já está mais do que espalhado! Já está no meu blogue desde que me chamaste ao mail, Miguel!
Aliás estava convencida que não o colocarias aqui. Excelente intervenção a deste vereador de S Paulo. Um orgulho!
Beijos para todos
Pronto, cheguei tarde aqui,mas cheguei a tempo.
Obrigada Lelé por achares que a iamgem poderia ser minha, é que é tão bonita que nem me importava nada e até é o meu género eheheh.
E claro que eu ajudei a difundir o vídeo do vereador Gabriel Chalita que disse tudo, mas tudinho mesmo, aquilo que muita gente precisa de ouvir.
Ramiro imagina tu, que no dia 23 o meu filho estava a tocar num concerto em Berlim. :)))
Este meu discurso saiu um bocado arrevezado...
E lá em cima era 'imagem'que deveria ter saído. Fóooooooonix.