O tempo de trabalho dos professores

Se é professor, temos o mobiliário adequado às suas necessidades! Poupe tempo. Não perca o nosso próximo projecto: lançamento de cama vertical com computador portátil.
Damos facilidade de pagamento. Para não titulares, esquema de pagamento de longo prazo. Para titulares, pagamento em 6 meses. Levamos o equipamento a casa. Em breve, disponível também nas escolas, integrado no Plano Tecnológico da Educação.

10 Response to "O tempo de trabalho dos professores"

  1. Está boa.
    Tenho-me recusado a trabalhar nos dins de semana.... Ou tenho tempo para trabalhar durante o horário, ou então pouco faço.
    Acontece que só passamos a vida em reuniões oficiais e outras informais, tudo por causa da avaliação.
    Quarta feira tenho uma reunião para do pouco que sei, que é nada, explicar aos colegas a avaliação e o modo como se vai preencher os objectivos individuais.
    É tudo uma fantasia...as acções de formação a que fui nada disseram sobre a prática da aplicação das fichas, tudo legislação que todos conhecemos...é isto , a legislação e uns copy anda paste que tenho dado aos meus colegas de departamento.
    Como podem ver, está tudo a rolar conforma o planeado pela Ministra.

    O que eu já me ri com este post, Ramiro. Obrigada por este momento de humor.

    ramiro says:

    Podes postar no teu blog.~
    Abraço, Anabela

    Moriae says:

    Excelente!

    Por falar em óptimas ideias, usares como leitmotiv o papel do 15/11 em vários enquadramentos é de mestre :-)

    Boa terça-feira!
    abraço,
    M.

    Anónimo says:

    Na "mouche"

    Anónimo says:

    Boa, Ramiro. Só falta mesmo que a cama seja um beliche de 2 ou 3 pisos... Sempre se poupava espaço e dinheiro!

    Chegou-me do Brasil. Achei interessante a coincidência... que tal a adopção?

    "Imagine o mundo sem professor!"

    Rosa

    Obrigada, Ramiro. Vou mesmo passá-lo para o meu. Achei-o divinal! :)

    Anónimo says:

    Pois, mais uma ideia excelente. O equipamento é perfeito e adequado para muitas situações, dá para a ministra utilizar caso tenha necessidade! Para o Sócrates também! E o Mário Nogueira se tiver um aperto do PCP, cá vai disto utiliza também!!!


    Zeze G3

    professora says:

    O post é o máximo! ainda bem que não perdemos a capacidade de rir. Fazemo-lo até da própria desgraça! Mas... porquê a diferença de crédito entre os titulares e os não titulares? No meu ordenado não houve diferença nenhuma.Houve no vosso? Parece que a divisão está a ser interiorizada.

    Espero ver muitos professores em Lisboa no dia 15.
    Sobretudo para mostrar aos divisionistas dos sindicatos que eles não são donos da classe.